terça-feira, 4 de setembro de 2012


DEDON ISLAND RESORT – LUXO E DESIGN EM UM SÓ LUGAR

Quem conhece a grife alemã de móveis para áreas externas Dedon já sabe o que esperar de um resort que leva seu nome.

O mais legal é que o resort tem o famoso selo ”eco-friendly” ou seja, todos os materiais utilizados são sustentáveis, desde madeiras como yakal a coberturas com folhas de coco trançadas, chamadas de nipa. Artesãos filipinos trabalharam no local para tecer revestimentos, esculpir detalhes… garantindo assim que o hotel tenha ainda mais uma cara e ar do local. Os móveis são da Dedon, e muitas peças foram criadas para o resort, como mesinhas de madeira de coqueiro.



Entre as opções de lazer do hotel estão massagens,passeios de caiaque, surf (na famosa onda Cloud 9 que se forma por lá), momentos de relax na piscina ou em um Nestrest (o famoso “ninho” de fibra sintética da marca). À noite, cinema a céu aberto!! Gosta de cozinha? Lá você pode entrar (parte dela é aberta) e aprender a cozinhar.
Resumindo, o Dedon island propõe o espírito livre e descontraído para quem quer relaxar e passar o tempo com quem mais gosta!

















Eu amei!!! Também gostou? Para curtir o resort e todos os seus luxos basta desembolsar a bagatela de US$ 800 por dia e por pessoa – tudo incluído. Não é para qualquer um né? Quem pode pode maaaaas se eu ganhar na mega senna estou pensando seriamente em comprar uma passagem e me mandar para as Filipinas! rsrsrs

http://www.dedonisland.com/en/

Para quem não conhece a marca, trata-se de peças exclusivas com design super diferenciado e que são feitas à mão, do começo ao fim por por artesãos filipinos detentores da tradição milenar do trançado e que trabalham exclusivamente para a DEDON. Alguns artesãos chegam a gastar 20 dias executando uma única peça. Por isso sua exclusividade é garantida. Detalhes que fazem toda a diferença e fazem com que a gente ame ainda mais a marca! Todos os móveis da loja têm garantia de cinco anos, sendo referência para o design de móveis para área externa, temperaturas extremas, areia, mar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário